Apps, Tech

Plano família do YouTube Premium ficará mais caro

1 min de leitura

O preço do plano família do YouTube Premium vai mudar a partir de novembro, conforme informou o YouTube na tarde desta quinta-feira, 20/10.

Em nota por e-mail enviada aos seus usuários, a plataforma de vídeos mais popular do mundo disse: “Para continuarmos oferecendo os melhores recursos e serviços, aumentaremos o preço do plano família do YouTube Premium de R$ 31,90 para R$ 34,90 mensais“.

Foto: Reprodução/Mflix Media

Para quem não sabe, o YouTube Premium (antigamente chamado YouTube Red) é uma assinatura que possibilita assistir a vídeos sem anúncios ou interrupções, fazer o download para assistir offline, executar em segundo plano (modo “Picture-in-Picture“) nos seus dispositivos, aproveitar o catálogo de mais de 100 milhões de músicas do YouTube Music Premium e, ainda, assistir a filmes e séries de alguns dos maiores criadores de conteúdo da plataforma em primeira mão e sem custo adicional no YouTube Originals.

Com o plano família, você e até 5 membros da família podem aproveitar todos os benefícios já mencionados. Com esta atualização no valor, o YouTube pretende desenvolver mais recursos Premium e continuar oferecendo suporte aos criadores de conteúdo e artistas.

Ainda segundo a nota, esse ajuste de preço começará a valer no próximo ciclo de faturamento.


Faça parte da Lista VIP

Histórias, insights e recursos criativos para desenvolver pessoas e negócios.

Posts Relacionados